Alimentos: abertas inscrições de seminário sobre exportação para Coréia do Sul

26 de março de 2010

Estão abertas as inscrições para o Seminário ?Exportação de alimentos para a Coréia do Sul: intercâmbio de informações?. O encontro será realizado no dia 30 de abril, a partir das 14h30, em São Paulo (SP).

O seminário é uma promoção da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) e da Administração de Alimentos e Medicamentos da Coréia do Sul (KFDA), em cooperação com a Associação Brasileira das Indústrias de Alimentos (Abia).

O objetivo é facilitar o intercâmbio de informações entre os interessados e promover o conhecimento das técnicas de segurança de alimentos adotadas pela rede de indústrias brasileiras, considerando as exigências legais das autoridades envolvidas. A KFDA fará apresentação sobre sua legislação e requisitos sanitários para exportação.

As inscrições podem ser realizadas a partir desta sexta-feira (26). Serão oferecidas 60 vagas, preenchidas segundo a ordem de chegada das inscrições. Cada empresa poderá inscrever um representante.

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição e encaminhá-lo para o endereço eletrônico gqtsa@anvisa.gov.br. Para obter mais informações sobre o seminário, basta enviar um e-mail para o mesmo endereço, com o assunto ?Seminário? - Exportação de alimentos para a Coréia do Sul: intercâmbio de informações?.

Daniele Carcute - Imprensa/Anvisa



Copyright ©2017
Grafus...